João Pessoa, 14 de maio de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM CATOLÉ DO ROCHA

Galego Souza participa de agenda com Ricardo

Comentários: 0
publicado em 14/05/2017 às 12h40
O deputado estadual Galego Souza (PP), participou nesse sábado (13), ao lado do governador Ricardo Coutinho de colegas de Assembleia e lideranças políticas, da inauguração  do contorno da cidade de Catolé do Rocha e da 104ª plenária do Orçamento Democrático Estadual, que foi realizada no ginásio esportivo da Escola Normal Francisca Mendes na referida cidade.
Para Galego Souza, poder participar da entrega do contorno de Catolé do Rocha é uma alegria já que essa é uma obra há muito reivindicada pela população do município.
“Eu tenho muito carinho pela cidade e pelo povo de Catolé do Rocha, sempre que posso venho fazer uma visita e esse contorno é um pedido antigo da população. Essa obra veio em boa hora, o governador Ricardo Coutinho mais uma vez está de parabéns e a cidade agora só tem a ganhar” pontuou o parlamentar.
Na obra do contorno de Catolé foram investidos recursos na ordem de R$ 3,7 milhões.
Já na plenária do Orçamento Democrático Estadual, Galego Souza participou da entrega de ônibus escolares, laboratórios de informática, computadores para escolas estaduais, equipamentos para o Corpo de Bombeiros, viaturas para Polícia Militar, além de créditos do Empreender.
“É muito gratificante participar mais uma vez de uma plenária do Orçamento Democrático e poder ver as reivindicações do povo se tornarem realidade. Através de políticas públicas como essa a Paraíba vem crescendo dia a dia e me alegro em dizer que tem potencial para crescer muito mais” acrescentou.
O deputado Galego Souza também estava acompanhado dos vereadores e do ex-prefeito da cidade de São Bento, Rogaciano, Fabrício e Gemilton Souza.
MaisPB

Leia Também