João Pessoa, 14 de maio de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEIÇÕES 2018

PPS vetará candidatos com mandatos

Comentários: 0
publicado em 14/05/2017 às 11h39
atualizado em 14/05/2017 às 15h47
Lideranças do PPS se reuniram em Patos (foto: Instagram de Bruno Farias)

O PPS vetará novas filiações de lideranças políticas detentoras e que tenha forte poder econômico que queiram ingressar na legenda para disputar as eleições 2018. Foi o que afirmou, neste domingo (14), o presidente do diretório do partido em João Pessoa, vereador Bruno Farias.

De acordo com Bruno Farias, o objetivo é promover a igualdade entre os candidatos que disputarão vagas na Assembleia Legislativa e Câmara Federal.

“O PPS pensa em novas filiações, mas postulantes não tendo mandatos e que não detenham um poder econômico muito forte para que a disputa fique em pé de igualdade de todos os concorrentes”, afirmou Bruno Farias.

O parlamentar disse que a meta do PPS é eleger entre dois a três deputados estaduais e também deputado federal. Para isso, a agremiação busca se expandir em toda Paraíba.

Neste sábado  (13), durante congresso estadual na cidade de Patos, o PPS definiu que renovará seus diretórios municipais entre 1º de julho e 30 de setembro. Já a eleição para o diretório estadual será no dia 20 de outubro.

Escute o vereador Bruno Farias

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também