João Pessoa, 12 de maio de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
HOMENAGEM

Empresas de ônibus celebram Dia das Mães

Comentários: 0
publicado em 12/05/2017 às 11h56
atualizado em 12/05/2017 às 09h51

Anualmente, já há mais de 20 anos, tem sido assim: – as empresas de transporte coletivo urbano de João Pessoa, sempre no sábado antecedente ao domingo Dia das Mães, comemoraram a passagem dessa data (2º domingo de maio) dedicada àquelas que se constituem no esteio principal das famílias e às quais Deus conferiu o dom da maternidade.

E essa homenagem que, como já expresso, sempre acontece no sábado antecedente ao domingo Dia das Mães, constitui-se em mais uma ação de responsabilidade sócio-cultural com muita satisfação levada a efeito pelo segmento patronal do transporte coletivo urbano de João Pessoa, mas voltada principalmente para os seus funcionários e familiares deste.

No Consórcio Unitrans

Uma parte das empresas do transporte coletivo urbano de João Pessoa, ao longo da semana que antecede ao domingo Dia das Mães, programam alguma atividade de reverência à passagem dessa data. O formato comemorativo varia de empresa para empresa.

Entretanto, no Consórcio Unitrans (integrado pelas empresas Unidas e Transnacional) a respectiva solenidade comemorativa ocorre sempre no sábado antecedente ao domingo Dia das Mães e tem como evento principal uma celebração eucarística em louvor a Nossa Senhora, a Mãe de todas as mães e das demais pessoas. E, mais uma vez, está programada para o próximo sábado, dia 13, em uma das garagens do Consórcio, iniciando-se às 8h30.

Assessoria

Leia Também