João Pessoa, 11 de maio de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MUSA DA TV

Assistente de palco revela que perdeu virgindade na cama da mãe

Comentários: 0
publicado em 11/05/2017 às 16h59
atualizado em 11/05/2017 às 14h05

“Foi na cama dela!”. Essa é uma das frases que a modelo Dayse Brucieri , assistente de palco do  apresentador João Kleber, diz enquanto revela detalhes de como foi a perda de sua virgindade. A gata, que tem 106cm de bumbum, 96cm de busto e 65cm de cintura distribuídos por 1,73m de altura e 65kg, não tem pudores em falar dessa fase típica da vida que a ofereceu um tanto de adrenalina, por ter acontecido no quarto da própria mãe enquanto a mesma estava a metros de distância: no sofá da sala.

Segundo a assistente de João Kléber , a relação com a mãe quando o assunto sexo vinha à tona era de autoridade e rigidez. “Minha mãe sempre pegou no meu pé com relação à virgindade . Sempre foi um tabu em casa e  até os meus 16 anos ela fazia eu abrir as pernas para ver se ainda era virgem”, conta. “A primeira vez que beijei na boca foi com 14 anos e perdi a virgindade com 19 anos com a minha mãe na sala.

Foi na cama dela!”, revela. Para Dayse, apesar da severidade com que a mãe tratava a evolução sexual da filha, sempre houve uma razão legítima por trás de toda essa dureza. “Ela sempre foi uma mãezona por mais que ela pegava no meu pé a respeito de ser virgem. Ela conversa comigo sobre sexo desde meus oito anos. Quem me ajudou a me descobrir, me ensinou muitas coisas, foi ela”, termina.

Clique para aumentar fotos

Ig 

Leia Também