João Pessoa, 11 de maio de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
operação policial

Chefe e gerente do tráfico são presos em JP

Comentários: 0
publicado em 11/05/2017 às 09h06
atualizado em 11/05/2017 às 08h10

A Polícia Militar desarticulou, nessa quarta-feira (10), um esquema de tráfico que era responsável pela venda de drogas no bairro do Altiplano e nas praias do Cabo Branco e Tambaú, em João Pessoa. Policiais da Força Tática do 1º Batalhão, com indicação do Núcleo de Inteligência da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), ocuparam a comunidade São Domingos, no Altiplano, e localizaram a casa onde as drogas eram embaladas antes da venda.

Na residência, foi preso Fabrício Macena Gomes, de 24 anos, chefe do tráfico da comunidade e responsável por controlar toda entrada, venda e saída de drogas nos três bairros, conforme levantamentos realizados pela PM. Ele é presidiário do regime semiaberto e responde pelos crimes de homicídio e porte ilegal de arma. Na ação, também foi preso Jefferson Coelho da Silva, de 21 anos, gerente do tráfico liderado por Fabrício.

Com os dois, foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, mais de 2 kg de maconha em tabletes e também em trouxas já embaladas para a venda, 200 gramas de crack, dinheiro, relógios que podem ter sido trocados por drogas, um caderno com anotações do esquema criminoso e dois rádios comunicadores que serviam para avisar sobre a presença da PM na comunidade.

A dupla foi apresentada na Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel. A prisão dos dois pode desencadear novas prisões, principalmente dos integrantes do grupo que vendia drogas no calçadão da orla.

MaisPB com Secom-PB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas