João Pessoa, 09 de maio de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
economia criativa

Sebrae anuncia apoio ao APL de TICC em JP

Comentários: 0
publicado em 09/05/2017 às 15h42
atualizado em 10/05/2017 às 05h48

O diretor técnico do Sebrae-PB, Luiz Alberto, conheceu nesta terça-feira a essência do APL – Arranjo Produtivo Local de TICC – Tecnologia da Informação, Comunicação e Cultural a ser implementado no Centro Histórico de João Pessoa avaliando – o como processo importante e indispensável para a ocupação com economia criativa.

Luiz Alberto avaliou ainda que as bases do APL envolvendo empresas de softwares, hardwares, startups, games, mídia digital, áudio visual e cultura estão fundamentadas com alinhamento às políticas de Governos e de instituições por isso , segundo ele, “merecem total apoio”.

Depois de ter acesso à minuta do Centro de Estudos de Excelência e inovação, Professor Lynaldo Cavalcanti de Albuquerque projetado para prédio na Praça Dom Úlrico, ele afirmou que “a essência do processo indicada caminho importante para aquecer o Centro Histórico”.

Luiz Alberto afirmou que vai buscar construir com a diretoria do SEBRAE as condições de apoio total ao APL é. Várias frentes, entre elas a disponibilidade de uma consultoria para contribuir com o projeto é a constituição de meios para a produção de uma grande pesquisa de mercado com o Plades.

O diretor esteve reunido com o empresário Walter Santos, Sá governança do APL. Ele explicou que o setor de Informática e Comunicação do SEBRAE/PB já têm contribuído com o projeto.

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas