João Pessoa, 06 de maio de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em congresso

Eleito presidente, Anísio denuncia golpe no PT

Comentários: 0
publicado em 06/05/2017 às 18h28
atualizado em 07/05/2017 às 05h29

O deputado estadual Anísio Maia, eleito presidente do PT neste sábado (06), denunciou um “golpe” no partido, que também elegeu Jackson Macêdo para o mesmo cargo.

Maia sustenta que a atual direção do PT, representada por Charliton Machado, Rodrigo Soares e Jackson Macedo, descumpriu decisão judicial ao descredenciar 12 delegados dos 120 eleitos pela chapa Muda Partido, encabeçada por ele.

“Lutamos contra um golpe lá fora e agora temos que enfrentar golpistas dentro do PT também. Mesmo sabendo que não poderiam descumprir uma decisão judicial, a atual direção, em um ato desespero, realizou um congresso paralelo. Que nome damos a isto senão tentativa de golpe? Este é o mesmo grupo que, desde o mensalão, colocou o PT em todos os escândalos. Parece que não aprenderam nada. Para eles está tudo bem e o PT não precisa mudar”, afirmou Anísio Maia.

O parlamentar destaca a necessidade de mudanças no PT da Paraíba. Ele foi parabenizado pelos deputados Luiz Couto e Frei Anastácio e pela vice-presidente da legenda, Giucélia Figueiredo.

MaisPB

Leia Também