João Pessoa, 05 de maio de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
atendimento

Unimed-JP oferece opções para pagamento

Comentários: 0
publicado em 05/05/2017 às 15h46

A Unimed João Pessoa oferece várias opções para o cliente obter o boleto bancário para pagamento do plano de saúde. Por isso, ele não terá dificuldades para ter acesso ao documento mesmo com a paralisação dos Correios.
O cliente pode imprimir a segunda via do boleto bancário pelo Portal Unimed JP (www.unimedjp.com.br). Para tanto, basta acessar a área de serviços on line . É necessário inserir o código da carteira do plano de saúde.
Se preferir, o cliente da Unimed João Pessoa pode optar por receber o boleto do pagamento do plano de saúde por e-mail. Para utilizar o serviço, basta fazer a solicitação através do canal Fale Conosco do Portal Unimed JP ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), através do 0800-725-1200.
Além das opções acima, a pessoa pode fazer a impressão do documento no terminal de autoatendimento, que fica na recepção principal da sede da Cooperativa, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 420, Torre. O horário de funcionamento é das 7h às 18h, de segunda a sexta-feira.

DÉBITO AUTOMÁTICO 

 

A inclusão ao serviço de débito automático para pagamento do plano de saúde pode ser feita mesmo durante a paralisação dos Correios. A solicitação deve ser feita no Departamento de Atendimento ao Cliente, na sede da Unimed JP. Para isso, é necessária a presença do titular do plano e do titular da conta – caso não sejam a mesma pessoa -, além da apresentação do cartão do banco, cartão do plano de saúde, RG e CPF.
A operadora oferece o serviço para quem tem conta corrente na Unicred JP, Itaú, Santander, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal. Os clientes que aderirem ao serviço não terão problema algum para pagar a mensalidade do plano, pois o débito será feito automaticamente na sua conta corrente.

Leia Também