João Pessoa, 05 de maio de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
prazo

Justiça Federal seleciona estagiários até domingo

Comentários: 0
publicado em 05/05/2017 às 11h36
atualizado em 05/05/2017 às 10h34
Justiça Federal da Paraíba

Termina neste domingo (07) o prazo de inscrições para o processo seletivo de estagiários da Justiça Federal na Paraíba (JFPB). Ao todo, são disponibilizadas 30 vagas (10% destinadas a pessoas com deficiência) para oito áreas de nível superior. A inscrição é gratuita e deve ser feita até as 17h do dia no site do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

Segundo o edital, a carga horária é de 20 horas semanais. A bolsa-auxílio mensal é de R$ 845,00, com auxílio-transporte de R$ 7,00 por dia, além de seguro contra acidentes pessoais. As vagas disponíveis são para as cidades de João Pessoa, Campina Grande, Sousa, Monteiro, Guarabira e Patos.

Podem concorrer os estudantes dos cursos de Administração (de Empresas e/ou em Gestão Pública), Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo), Engenharia Civil e Informática (Desenvolvimento Web e Redes e Suportes).

Poderão participar da seleção os estudantes que estejam, no ato da assinatura do Termo de Compromisso, regularmente matriculados a partir da metade do período total do curso. Após o cadastro na internet, os concorrentes farão uma prova escrita, marcada para o dia 21 de maio, às 8h.

Os locais serão divulgados com antecedência mínima de 72 horas, através de edital afixado nas unidades do CIEE em João Pessoa e Campina Grande, na sede da Seção Judiciária (João Pessoa) e nas Subseções, bem como publicado nos sites da Justiça Federal na Paraíba (www.jfpb.jus.br) e do CIEE/PB (www.ciee.org.br).

MaisPB com Assessoria 

Leia Também