João Pessoa, 05 de maio de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
neste domingo

Teatro Severino Cabral tem programação especial

Comentários: 0
publicado em 05/05/2017 às 10h45

A Prefeitura Municipal de Campina Grande, Secretarias de Cultura e de Educação, Associação Amigos do Teatro, Teatro Municipal Severino Cabral e Balé Cidade de Campina Grande realizam neste dia 07 de maio mais uma edição do projeto “Domingo no Teatro Municipal”, com o objetivo de proporcionar à população campinense amplo acesso a espetáculos de qualidade.

Na programação, às 08 horas, Feira de Artesanato, Livros e Brechó; às 9h, Oficina de Pas de Deux com os professores Marina de Freitas e Marley Lucena; também às 09h Oficina de Dança Contemporânea com Liu Santos. Já às 10h haverá Oficina de Dança do Ventre com Bruna Talita e Contação de História para Crianças na Biblioteca do Teatro. As atividades do tuno da manhã encerram com Exibição de Curtas de Animação a partir das 10h30.

A tarde as atividades têm início às 13h com uma Feira de Artesanato, Livros e Brechó; às 14h Oficina de Dança (breaking) com os professores Cas Silva e Daniel Slid e neste horário também será ministrada uma Oficina de Xilogravura para Crianças com Carmem Sheila. Às 16h serão exibidos Curtas de Animação Infantil e às 17h será exibido o filme “Guarnieri” de Gianfrancesco Guarnieri.

No turno da noite, tendo início às 19 horas se apresenta o Grupo Musical Chorata e em seguida, às 20 horas haverá apresentação do espetáculo de dança “Frestas, Fôlego e Pele”, do Balé Cidade de Campina Grande.

O diretor do Teatro Municipal Severino Cabral, Erasmo Rafael falou que “abrimos mensalmente as portas da Sala Principal, Biblioteca, Sala Paulo Pontes, Evandro Barros e Galeria de Artes Irene Medeiros à comunidade, gratuitamente para exibir apresentações das mais diversas linguagens artísticas. Além de contribuir na acessibilidade e formação de plateia, o Projeto visa dinamizar a ocupação dos espaços da Casa de Espetáculos, trazendo inovação com oficinas de teatro, dança, música e circo, exibição de cinema, contação de história, feira de livros e brechó, palestras e bate papo com artistas e produtores”.

Então domingo tem opção, gratuita, para toda a família no Teatro Severino Cabral.

MaisPB com Assessoria 

Leia Também