João Pessoa, 28 de abril de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
perdeu controle

3º andar: motorista morre ao cair de estacionamento

Comentários: 0
publicado em 28/04/2017 às 16h00
atualizado em 28/04/2017 às 16h40

O motorista de um caminhão morreu após um acidente na tarde desta sexta-feira (28) no terceiro andar do estacionamento de um shopping de João Pessoa. Em contato com o Portal MaisPB, o Corpo de Bombeiros explicou que o acidente aconteceu após o veículo apresentar problemas no freio. O veículo ficou pendurado pela carroceria.

Ao perceber a falha mecânica, quando subia uma rampa, o motorista pulou do veículo e sofreu um traumatismo craniano. Parte do caminhão chegou a sair do estacionamento. Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionadas para socorrer o motorista.

O óbito foi confirmado ao Portal MaisPB pelo Samu.

Em nota, a administração do Manaíra Shopping informou que as causas do acidente ainda serão investigadas e que está prestando total apoio à perícia.

Veja nota:

Na tarde desta sexta-feira (28), um caminhão perdeu o controle e bateu na mureta do terceiro pavimento do Edifício Garagem do Manaira Shopping. O veículo ficou pendurado pela carroceria e o condutor assustado, pulou e caiu. A equipe de salvamento prestou os socorros no local do acidente, mas infelizmente a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu.

As causas do acidente ainda serão investigadas e o estabelecimento está dando total apoio para perícia, mas, o mais provável é que ele tenha ligado o carro com marcha que arrancou e quebrou a mureta.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas