João Pessoa, 28 de abril de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
reunião

Aguinaldo coloca gabinete à disposição de paraibanos

Comentários: 0
publicado em 28/04/2017 às 11h23
atualizado em 28/04/2017 às 08h28

O líder do governo na Câmara, deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), intermediou uma reunião entre políticos paraibanos e o ministro da Saúde, Ricardo Barros, nessa quinta-feira (27).

Na pauta, melhorias no Sistema Único de Saúde na Paraíba, a troca de algumas ambulâncias de municípios paraibanos que já possuem a frota há mais de cinco anos, entre outros requerimentos.

Estiveram na reunião o deputado estadual paraibano Galego Souza (PP), o prefeito da cidade de Bom Sucesso, Pedro Caetano e o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, acompanhado da secretária de Saúde do Município.

“Tivemos uma reunião bastante produtiva, o deputado Galego Souza como sempre muito engajado e preocupada em resolver os problemas do povo paraibano colocou uma questão bastante importante sore as ambulâncias
do Samu de algumas cidades que precisam ser trocadas, os prefeitos José Aldemir e Pedro Caetano também apresentaram os pleitos dos seus municípios e o ministro se comprometeu a atender nossas solicitações”, destacou Aguinaldo.

O ex-ministro das Cidades ressaltou mais uma vez que o seu gabinete em Brasília está aberto para aqueles que queiram realizar reivindicações e apresentar os pleitos dos seus municípios e que mesmo diante da demanda da sua agenda enquanto líder do governo, faz questão de receber e auxiliar os políticos paraibanos na Capital Federal,
primando pelo avanço de toda a Paraíba.

MaisPB com Assessoria

Leia Também