João Pessoa, 25 de abril de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NA CISJORDÂNIA

Urso come mão de menino de 9 anos em zoológico

Comentários: 0
publicado em 25/04/2017 às 16h49

Um urso comeu nesta terça-feira a mão e parte do braço de um menino palestino de 9 anos que lhe dava comida durante uma visita escolar ao zoológico da cidade de Qalqilyah, no norte de Cisjordânia.

O incidente aconteceu durante uma excursão de alunos de uma escola primária do povoado de Qafer Abush, na área de Tulkarem (norte de Cisjordânia), informou a agência de notícias palestinas Maan.

Segundo o porta-voz policial Luai Arzieqat, o menor entrou na jaula do urso para dar comida, mas este o atacou e comeu sua mão e parte do braço.

A criança foi levada ao hospital local de Qalqilia e, pouco depois, após a intervenção do Ministério de Educação, foi transferida para o Hospital An Najah, de Nablus, que é melhor equipado.

A Polícia abriu uma investigação para determinar as causas do acidente e ordenou o fechamento de parte dos zoológico ao público, especialmente as zonas em que estão os animais agressivos.

O Ministério de Educação palestino ordenou a suspensão de todas as visitas escolares ao zoológico de Qalqilia até que sejam garantidas as medidas de segurança e formou uma comissão de investigação para esclarecer o ocorrido.

Terra com Efe 

Leia Também