João Pessoa, 25 de abril de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
no sertão

PRF flagra garoto de 12 anos dirigindo carro oficial

Comentários: 0
publicado em 25/04/2017 às 08h37
atualizado em 25/04/2017 às 08h12

A Polícia Rodoviária Federal flagrou dois adolescentes conduzindo veículos na noite dessa segunda-feira (24) no Sertão do Estado. O primeiro caso aconteceu nas proximidades de Patos, quando agentes da PRF abordaram um carro da Prefeitura de Areia de Baraúnas, que estava sendo pilotado por uma criança de 12 anos.

O garoto estava acompanhado do tio, que é motorista da prefeitura, e alegou que estava ensinando o adolescente a dirigir. O homem recebeu voz de prisão por permitir, confiar ou entregar a direção de veículo a uma pessoa não habilitada.

Já em Pombal, a PRF flagrou um adolescente de 15 anos pilotando uma moto e conduzindo uma garota de 11 anos na garupa. Aos agentes, o garoto informou que o veículo era de um homem que estava em João Pessoa e por isso estava com a motocicleta. A moto foi recolhida para o posto da PRF e o Conselho Tutelar da cidade foi acionado para acolher o adolescente e a criança, onde foram acionadas as famílias. O proprietário da motocicleta será identificado para responder pelo crime de trânsito.

MaisPB

Leia Também