João Pessoa, 23 de abril de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
LUTO

Faustão se emociona durante homenagem a Jerry Adriani

Comentários: 0
publicado em 23/04/2017 às 18h46

Fausto Silva se emocionou na tarde deste domingo (23) ao homenagear o cantor Jerry Adriani na abertura de seu programa. O ídolo da Jovem Guarda enfrentava um câncer e morreu aos 70 anos no Rio de Janeiro.

— Morreu um cantor, que faz parte da história do Domingão, dos meus tempos do Perdidos na Noite, ídolo da Jovem Guarda, ídolo do Chacrinha. Morreu hoje um dos cantores mais queridos, dono de uma carreira muito estável, muito longeva, lutando contra o câncer Ele fez parte do Domingão do Faustão. Foi ídolo da Jovem Guarda. Muito querido no meio e pelo público.

Faustão ainda lembrou a participação de Jerry Adriani no quadro Ding Dong.

Em março deste ano, Jerry chegou a ser internado com trombose profunda. Na época, ele se submeteu a uma “pequena intervenção” após ter sido diagnosticado com a doença na perna direita.

Desde então, segundo o jornal Extra, o cantor perdeu muito peso e voltou ao hospital mais uma vez para se recuperar da desnutrição. Ainda não há informações sobre o velório e o enterro do cantor.

Jerry Adriani nasceu em 29 de janeiro de 1947, em São Paulo. A carreira musical começou em 1964, com o lançamento do LP Italianíssimo, gravado em italiano. O primeiro álbum em português, Um Grande Amor, veio no ano seguinte.

Desde então, Jerry apresentou programas na TV Excelsior e na TV Tupi, participou de fotonovelas, atuou no cinema e fez parte da Jovem Guarda.

Na década de 1990, ganhou destaque com discos em homenagem a Elvis Presley e e ao grupo Legião Urbana.

R7

Leia Também