João Pessoa, 16 de abril de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
veja fotos

Sucesso na web, musa fitness da PB mostra corpão em ensaio sensual

Comentários: 0
publicado em 16/04/2017 às 10h07
atualizado em 16/04/2017 às 07h09

A fisiculturista paraibana Yanne é uma sensação nas redes sociais brasileiras, com mais de três milhões de curtidas em sua página no Facebook. Isso sem contar os 120 mil seguidores no Instagram e quase 400 mil inscritos em seu canal no YouTube, a gata de apenas 20 anos é uma das YouTubers mais influentes no momento.

Em ensaio e entrevista exclusiva para o HORA 7, Yanne contou um pouco de sua vida e de suas pretensões para os próximos anos.

Yanne nos disse que começou na prática esportiva bem cedo, e que toda a sua família é praticante da área de esportes

— Pratico esportes desde muito nova. Venho de um família de surfistas, o que tornou o esporte algo essencial em minha vida. Comecei a frequentar academia desde os 15 anos e desde então me apaixonei pelo fitness e pelo fisiculturismo.

— A partir daí, o fitness e pelo fisiculturismo se tornaram o que escolhi para minha vida. Escolhi essas práticas como profissão, quando percebi o veiculo de mudança na vida das pessoas que o esporte se mostra ser, aliando sempre saúde e bem estar, tanto físico quanto emocional!

Enquanto ainda morava na Paraíba, Yanne começou a cursar Educação Física.

— Como eu me mudei para o Paraná, precisei trancar o curso. Agora, fui aprovada na universidade federal do estado e continuarei com os meus estudos!

R7

Leia Também