João Pessoa, 13 de abril de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEIÇÕES

“PT não vai dar trela”, diz Jackson sobre denúncias

Comentários: 0
publicado em 13/04/2017 às 15h47
atualizado em 13/04/2017 às 14h00

O secretário de organização do Partido dos Trabalhadores (PT), Jackson Macedo, discordou, nesta quinta-feira (13), da postura do candidato a presidente do diretório da legenda, em João Pessoa, Feitosa, que denunciou várias irregularidades no PED – Processo de Eleições Diretas -, realizada domingo passado, para escolher os delegados que elegerão o presidente estadual do PT.

Em contato com o Portal MaisPB, Jackson Macedo evitou comentar o assunto. Para ele, as questões internas da legenda, diferente do que fez o colega de partido, devem ser discutidas nas instâncias partidárias e não em público.

Para Jackson Macedo, esse debate só serve aos adversários do PT e a direita conservadora.

“O PT não vai comentar e fazer coro com parte da direita conservadora que quer acabar com nosso partido. As questões internas do PT serão resolvidas internamente. O debate público eu faço contra a direita”, disse Macedo acrescentando:

“O PT não vai dar trela a esse tipo de comportamento. Meus adversários estão fora do PT. Questões internas do partido serão resolvidas no PT e nas instâncias partidárias. Esse debate público a gente não faz”, finalizou.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também