João Pessoa, 09 de abril de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
são joão

Campineses lotam Forró na Vila

Comentários: 0
publicado em 09/04/2017 às 08h05
atualizado em 09/04/2017 às 11h29

Mais um sábado de muito arrasta pé, em mais uma edição do Forró na Vila, que acontece na Praça de Alimentação da Vila do Artesão em Campina Grande. O terceiro dia de atividade do projeto, que foi reativado pela Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE), teve a apresentação gratuita de Amara Neto e Trio Forró da Serra. A Praça de Alimentação da Vila do Artesão ficou lotada. Cerca de 300 pessoas compareceram ao local para dançar muito forró.

Ainda pela manhã, na Vila do Artesão, quando faltava pouco para o início da festa, à Rádio Campina FM realizou um flash ao vivo, convidando os ouvintes para o arrasta pé. A emissora é parceira no projeto Forró na Vila e vai realizar todas as sextas-feiras, a partir de maio, na Praça de Alimentação da Vila do Artesão, o programa Estúdio 93. A TV Borborema, que no último sábado realizou o pré-lançamento do programa Momento Junino, na Vila do Artesão, também fez a cobertura do evento neste sábado.

Grupos de amigos, famílias, casais e pessoas de municípios vizinhos compareceram para prestigiar a terceira ação do projeto, que ainda trará apresentações de grupos de forró até o final deste mês de abril, podendo se estender até maio. O Forró na Vila oferece, de forma gratuita à população, apresentações de grupos de forró. As apresentações acontecerão todos os sábados, das 14h às 17h, até o final do mês de abril, na Praça de Alimentação da Vila do Artesão.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão pode aproveitar o espaço para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.

Confira abaixo a programação do “Forró na Vila”:

15/04 – Forró Campina

22/04 – Triângulo de Ouro

29/04 – Jeito Nordestino

MaisPB com Codecom-CG

Leia Também