João Pessoa, 08 de abril de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
canção nova

Missionário Dunga se apresenta em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 08/04/2017 às 13h04

Uma noite de louvor, adoração e pregações. Assim será o Adora Jovem 2017, evento que a Comunidade Católica Em Adoração realizará neste sábado (08), a partir das 17h, na Pérola Recepções(ao lado do Hiper da BR) em João Pessoa, com a participação dos missionários e cantores católicos Dunga, da Canção Nova, e Mayara Gonçalves, da Em Adoração, além da cantora católica, Camila Holanda.
O Adora Jovem é um evento para adoradores de todas as idades, que busca, através do louvor, da música e da adoração ao Santíssimo Sacramento, evangelizar e levar o amor de Deus aos seus filhos amados. Nesta segunda edição, o missionário católico, Dunga, estará conosco vivendo um lindo momento de oração, pregação e partilha da Palavra. Dunga é Consagrado de Vida da Comunidade Canção Nova,cantor, compositor, pregador, apresentador de programa de TV e WebTV, locutor de rádio, escritor e idealizador e apresentador, desde 1998, do Programa PHN (TV Canção Nova), que leva ao “ar” testemunhos fortes de conversão de jovens, casais , famílias, adultos e idosos que tenham experimentado a “Misericórdia e a Compaixão de Deus”.
O evento católico também marca o início da carreira solo da cantora e missionária Consagrada de Vida da Comunidade Em Adoração, Mayara Gonçalves, que fará uma linda apresentação nesta noite. Em breve, ela estará lançando o seu CD “Leva-me”, com músicas de sua autoria e do Ministério de Música Em Adoração, da qual ela é membro. “Deus tem um chamado para cada um. Uns são chamados a serem médicos, engenheiros, uns são chamados a serem casados, outros a serem celibatários, outros clérigos. E a grande verdade é que nós só somos plenamente felizes e realizados, quando estamos exatamente no lugar onde fomos chamados! Em nossa vocação! Nem mais que isso, nem menos. O Senhor hoje me pede para dar início ao meu ministério”.
A Comunidade Católica Em Adoração tem como fundador o diácono Eduardo Henrique tendo como Carisma “Adorar e Servir com Alegria”. Com três anos de fundação, a Em Adoração surgiu a partir de um Ministério de Música, que, pela vontade de Deus e inspiração do Espirito Santo, transformou-se em Comunidade, cuja sede encontra-se no Bairro do Bessa, em João Pessoa. A Em Adoração realiza várias obras sociais, como os Projetos Colo Quente (que atende às mães-cangurus da Maternidade Cândida Vargas) e Cristo na Rua (que leva alimentos e a palavra de Deus aos irmãos de rua), além de um lindo trabalho de evangelização, através de atendimentos e aconselhamento pastorais, formações e realização semanal da Adoração ao Santíssimo Sacramento, às terças-feiras, 19h30, na Igreja Auxílio dos Cristãos, no Bessa.
Os ingressos custam R$ 20,00 (vinte reais) e estão à venda na Livraria Mãe do Amor, no Manaíra Shopping, na Livraria do Carmelo, na Praça Dom Adauto, no Centro, na sede da Em Adoração (rua Garibaldi Teixeira de Carvalho, 57, Bessa), ou pelos telefones: Renato (98780-3760) e Bruno (98168-4415.) No dia do evento, às vendas também acontecem na Pérola Recepções.
MaisPB com Assessoria

Leia Também