João Pessoa, 08 de abril de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PERDA

Governo lembra contribuição de Cristovam

Comentários: 0
publicado em 08/04/2017 às 13h20
atualizado em 08/04/2017 às 11h34
Palácio da Redenção, sede do Governo da Paraíba

Em nota, o Governo do Estado lamentou, neste sábado (8), a morte do humorista paraibano, Cristovam Tadeu. O humorista foi encontrado morto na manhã de hoje em seu apartamento, no Centro de João Pessoa e a suspeita é que ele tenha sido vítima de um ataque cardíaco.

Confira

A Secretaria de Estado da Comunicação Institucional, em nome do Governo da Paraíba, expressa todo o pesar pelo falecimento do jornalista e humorista paraibano, Cristovam Tadeu, neste sábado (8). 
Diretor de Programação da Rádio Tabajara desde 2011, Cristovam Tadeu tem uma trajetória marcante na comunicação e na produção artística e cultural do estado e do Brasil.

Trabalhou em diversos veículos de comunicação do Estado e, como humorista, levou sua inconfundível graça em apresentações e aparições Brasil afora.

Hoje, não provocou risos. Apenas uma profunda tristeza. Mas sua existência estará sempre guardada na memória daqueles que conviveram com ele e que, mesmo sem desfrutar de sua relação pessoal, tiveram a alegria de vê-lo em ação.

Que Deus conforte toda a família e amigos. E o receba de braços abertos. Tal qual o próprio Cristovam gostava de se apresentar sempre.

MaisPB

Leia Também