João Pessoa, 07 de abril de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
semana santa

Prefeitura tem ponto facultativo na quinta-feira

Comentários: 0
publicado em 07/04/2017 às 13h26
atualizado em 07/04/2017 às 10h27

O expediente nas secretariais e órgãos da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) será facultativo nesta quinta-feira (13), em virtude da Semana Santa. Já na Sexta-feira Santa (14), as repartições do município não estarão funcionando por ser feriado religioso.

Por conta das alterações no expediente nesses dois dias, a Secretaria de Administração do Município (Sead) determinou, por meio de Portaria, que os veículos oficiais, inclusive os da Administração Direta e Indireta, sejam recolhidos às suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo Municipal, em Água Fria, ao término do expediente desta quarta-feira (12).

A liberação dos veículos acontecerá na segunda-feira (17), a partir das 7h. Contudo, os secretários municipais poderão autorizar, em caráter excepcional, de acordo com o interesse público, a utilização de veículo fora do horário determinado.

Serviços essenciais – Durante a quinta-feira (13) e a Sexta-feira Santa (14), os serviços essenciais prestados por algumas secretarias e órgãos do Município, como a Defesa Civil, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Autarquia Especial de Limpeza Urbana (Emlur) não sofrerão alterações.

MaisPB com Secom-JP

Leia Também