João Pessoa, 05 de abril de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CINEMA

Schwarzenegger nega filmar ‘Os Mercenários 4’ sem Stallone

Comentários: 0
publicado em 05/04/2017 às 16h26

Se os fãs estão chocados com a saída de Sylvester Stallone da franquia Os Mercenários, preparem-se, pois ele não será o único a abandonar esse barco!

Em apoio ao amigão, Arnold Schwarzenegger afirmou que não vai participar do quarto filme da saga de ação: “Não há Os Mercenários sem Sly. Nunca faria esse filme sem ele!”, contou o eterno Exterminador do Futuro, em entrevista para o Entertainment Weekly .

Stallone saiu do projeto após diferenças criativas com o produtor Avi Lerner. Apesar disso, Schwarzenegger contou que as filmagens de Os Mercenários 4 ainda estão de pé, com previsão para agosto.

Ainda na declaração oficial, Arnold reclamou do rumo da franquia, na qual esteve presente em todos os filmes, até o momento. “Acho que os dois primeiros são incríveis. Mas meu personagem não foi tão bem escrito em Os Mercenários 3. Não acredito que tinha valor ali. Eu amo a franquia e Sly tem grandes ideias. Se ele fizer um roteiro realmente bom, onde meu papel fosse desenvolvido, eu faria.”

Cheio de polêmicas, sem roteiro ou protagonistas, mas prometendo ” algo diferente”, Os Mercenários 4 tem previsão de estreia para 2018.

Terra

Leia Também