João Pessoa, 05 de abril de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Veja vídeo

PRF persegue e prende condenado por estupro

Comentários: 0
publicado em 05/04/2017 às 15h53
atualizado em 05/04/2017 às 13h56

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem condenado por estupro de vulnerável durante uma fiscalização de rotina no início da tarde desta quarta-feira (05). Esta foi a terceira prisão feita pelo órgão nos últimos 15 dias de pessoas que cometeram o mesmo crime. O homem era passageiro de um ônibus que fazia linha interestadual. A prisão ocorreu na BR 101, em Mamanguape, Zona da Mata Norte da Paraíba.

O pedreiro, de 24 anos de idade, e baiano da cidade de Cachoeira, viajava em um ônibus da empresa Trans Brasil, que fazia a linha entre Natal (RN) e Goiânia (GO).

O destino final do passageiro era a cidade de São Felix, na Bahia, onde reside. Mas a viagem foi interrompida na Paraíba; mais precisamente no quilômetro 38 da BR 101.

Os agentes da PRF haviam parado o ônibus por conta de uma infração de trânsito cometida pelo motorista. Durante a fiscalização alguns passageiros desembarcaram do veículos, mas  um deles correu pelo acostamento da rodovia e já estava a vários metros de distância.

Para perseguir o suspeito, os PRFs utilizaram a bicicleta de um homem que passava pelo local. Alguns metros depois, o suspeito foi pego. Quando os policiais pesquisaram a ficha dele, descobriram que o homem tinha sido condenado pelo crime de estupro de vulnerável (menores de 14 anos) e tinha dois mandados de prisão contra si, expedidos pelo Tribunal de Justiça da Bahia. Ele estava foragido desde setembro de 2015.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil de Mamanguape, onde aguardará transferência para a Bahia.

Veja o vídeo:

MaisPB com PRF

Leia Também