João Pessoa, 04 de abril de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO SERTÃO

Galego Souza parabeniza eleitos para a ASMEP

Comentários: 0
publicado em 04/04/2017 às 18h13
atualizado em 04/04/2017 às 15h14
O deputado estadual Galego Souza (PP), parabenizou os prefeitos Joaquim Hugo, da cidade de Riacho dos Cavalos e Barão, de Brejo do Cruz, por terem sido eleitos para a presidência da Associação dos Municípios do Médio Piranhas (ASMEP) e para o Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Médio Piranhas, respectivamente.
“Quero parabenizar os dois prefeitos e desejar uma boa gestão a eles nessa nova fase. Tanto Barão quanto Hugo já estão capitaneando recursos em Brasília através dos deputados federais que eles apoiam para que recursos sejam distribuídos entre os municípios da região. O prefeito Barão já manteve contato com Wellinton Roberto buscando recursos através de emendas do governo federal assim como Joaquim Hugo está articulando junto ao deputado Aguinaldo Ribeiro convênios para atender as demandas dos municípios do Médio Piranhas” pontuou o parlamentar.
Galego Souza ainda destacou que o seu gabinete na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), está aberto a todos os gestores paraibanos que queiram buscar apoio e discutir melhorias para os seus municípios.
“Nosso gabinete na Assembleia Legislativa está aberto a todos os prefeitos que queiram debater as necessidades do seus municípios para que juntos possamos buscar soluções. Também estou empenhado na busca de recursos junto ao governo do estado, esse é o meu compromisso, minha missão. Tenho também uma boa parceria com o deputado Aguinaldo Ribeiro e juntos temos conseguido e destinado vários recursos para as cidades paraibanas” declarou.
MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas