João Pessoa, 01 de abril de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PARCERIA

CMJP cria espaço para trabalho da Defensoria

Comentários: 0
publicado em 01/04/2017 às 13h33
atualizado em 01/04/2017 às 13h10

A Câmara de Vereadores de João Pessoa abriu espaço em suas dependências para a Defensoria Pública do Estado da Paraíba criar um núcleo para atender a população.  Nesta sexta-feira (1), foi  assinado um Termo de Cooperação, entre o presidente da Câmara., Marcos Vinicius e  defensora pública-geral, Madalena Abrantes , que cria um núcleo de atendimento do órgão na Casa Napoleão Laureano.

De acordo com Marcos Vinicius, o povo espera que os vereadores  legisle a favor dele, criando, cobrando e fiscalizando a legislação para que a sociedade viva bem.

“Faz parte desse entendimento que a Câmara também preste serviços que venham a resolver problemas do cidadão, e essa parceria com a Defensoria Pública é mais uma ação que surge para atender esse anseio”, comentou o presidente da CMJP.

Madalena Abrantes vê a parceria com muito entusiasmo, uma vez que a ação integra um novo momento da Defensoria Pública, em que o órgão procura otimizar os serviços por ele prestado.

“Esse novo tempo se traduz na Defensoria ir aonde o povo está, e não esperar que o povo venha até a Defensoria”, conceituou a chefe da defensoria pública estadual.

O Núcleo da Defensoria Pública na CMJP vai receber demandas, sobretudo, nas áreas da família, saúde e execução penal. Ainda não há previsão para o início dos trabalhos, que serão feitos em horário comercial, de segunda a sexta, anexo localizado à Rua das Trincheiras, 221, Centro de João Pessoa.

MaisPB

Leia Também