João Pessoa, 29 de março de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
embate

Janduhy volta a criticar Gervásio e leva ‘puxão de orelha’

Comentários: 0
publicado em 29/03/2017 às 10h46
atualizado em 29/03/2017 às 08h06

Na manhã desta quarta-feira (29), o deputado estadual Janduhy Carneiro (PTN) voltou a usar a tribuna para criticar o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia (PSB). Mais uma vez o parlamentar acusou o socialista de perseguição e foi irônico ao rebater a fala do presidente da Casa, que ontem disse não compreender a acusação do seu companheiro.

“Eu peço a taquigrafia da casa que remeta meu pronunciamento ao gabinete do deputado Gervásio, já que ontem ele não entendeu o que falei. Eu peço ao presidente tratamento isonômico e igualitário aos parlamentares, pois perseguição é o que sinto nesta Casa”, disse.

Ontem o deputado estadual Janduhy Carneiro afirmou que os deputados de oposição estão sendo perseguidos na Casa e disse que a Assembleia Legislativa não pode ser um puxadinho do Palácio da Redenção. Em resposta, Gervásio Maia pediu para que o deputado fosse mais objetivo, pois ele não havia entendido o motivo da acusação.

O deputado estadual João Gonçalves (PDT), após o pronunciamento de Janduhy Carneiro nesta manhã, tentou colocar um ponto final no embate. “Este assunto já está enfadonho e cansativo, está parecendo debate pré-escolar. O deputado precisa resolver isso diretamente com o presidente porque na tribuna já está cansativo”, disse.

MaisPB

Leia Também