João Pessoa, 29 de março de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
garante Ministério do Turismo

Maior São João do Mundo terá divulgação internacional

Comentários: 0
publicado em 29/03/2017 às 08h11
atualizado em 29/03/2017 às 05h24

O prefeito Romero Rodrigues (PSDB) foi recebido, na noite desta terça-feira, 28, pelo ministro do Turismo, Marx Beltrão. Acompanhado do deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), Romero tratou basicamente de duas pautas prioritárias: a regularização na liberação dos recursos para o Mercado Central de Campina Grande e o Maior São João do Mundo.

Com o assessoramento do secretário André Agra, do Planejamento de Campina Grande, Romero Rodrigues conseguiu o compromisso da regularização na liberação dos recursos para a Prefeitura. Por pressões políticas, no governo da ex-presidente Dilma Rousseff, vários entraves políticos foram criados, mas o ministro assegurou que o processo seguirá o fluxo normal de pagamentos em função das medições apresentadas.

A melhor notícia diz respeito ao Maior São João do Mundo. O ministro Marx Beltrão comunicou ao prefeito que Campina Grande será incluída numa forte campanha de mídia que o governo federal fará, em nível nacional e internacional, em relação aos festejos juninos.  “É uma importante conquista para a consolidação de nossa festa este ano”, comemorou Romero, que já se anunciou como o coordenador geral do evento em 2017.

Durante a audiência, o prefeito, Rômulo Gouveia e o secretário André Agra tiveram a oportunidade de fazer uma explanação detalhada sobre o ousado modelo de Parceria Público-Privada adotado pela Prefeitura de Campina Grande este ano. Na prática, o Município economizará recursos e já tem uma prioridade definida com os recursos extras: a construção de um novo prédio para o Hospital da Criança e do Adolescente.

MaisPB com Assessoria

Leia Também