João Pessoa, 28 de março de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Veja vídeo

Eliza questiona tese de candidatura do PSDB

Comentários: 0
publicado em 28/03/2017 às 10h42
atualizado em 28/03/2017 às 09h44

Defensora da aliança PSDB/PSD, a vereadora Eliza Virgínia avaliou que ao defender candidatura própria em 2018, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, cumpre seu papel de ativista do partido. Em entrevista ao Portal MaisPB, nesta terça-feira (28), a parlamentar afirmou que o PSDB será fundamental no próximo pleito, mas avaliou que talvez não seja o melhor momento para o partido ser cabeça de chapa.

“E sim aproveitarmos e governarmos juntos, com Luciano Cartaxo, se for o caso”, frisou. A tucana garantiu candidatura de Cartaxo ao Governo do Estado em 2018. “Nada mais natural que um prefeito que faz um bom mandato, com obras apesar de toda crise enfrentada, que ele assume outros ares”, avaliou

Ela considerou que ainda está muito cedo para definir espaços na chapa. “A gente precisa dar mais tempo ao tempo para ver como as coisas irão se arranjar. Eu torço pela continuidade da aliança”, afirmou.

Sobre a cobrança de Romero Rodrigues, Eliza afirmou que “Ele está no seu papel, mas acho que isso tudo tem que ser conversado. A aliança PSDB/PSD não foi uma aliança para uma eleição só, foi uma eleição mais duradoura. Ela não feita apenas para aquela eleição de prefeito”, lembrou.

Sobre um possível rompimento, Eliza afirmou que “muitas águas ainda irão rolar” e destacou o “papel fundamental” do PSDB na eleição de Cartaxo.

Confira o vídeo:

 MaisPB com Albemar Santos

Leia Também