João Pessoa, 28 de março de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
João Pessoa e Sertão

Polícia Civil alerta para “golpe do massageador”

Comentários: 0
publicado em 28/03/2017 às 08h39
atualizado em 28/03/2017 às 10h18

A Polícia Civil alerta consumidores sobre a mais nova fraude que está circulando no mercado paraibano: o golpe do massageador. Pelo menos 12 pessoas já foram ludibriadas por esta quadrilha, que atua em João Pessoa, Cajazeiras, Patos e outros estados do país.

Segundo informações da Delegacia de Defraudações e Falsificações de João Pessoa, os golpistas agem em duas frentes: clonam os dados dos cartões de crédito das vítimas e compram massageadores a preços superfaturados. Um aparelho que não custaria mais que R$ 200 é vendido a cerca de R$ 2 mil, sem qualquer documentação ou garantia.

Um dos suspeitos de participar da quadrilha, Max David de Melo, foi preso na semana passada em Cajazeiras. Mas a polícia acredita que outras pessoas façam parte da quadrilha.

“É uma quadrilha que atua em vários estados. Temos um suspeito identificado até o momento. Estamos alertando para que as vítimas que caíram nesse golpe procurem a Delegacia de Defraudações para fazer o reconhecimento”, disse o delegado Lucas Sá.

MaisPB

Leia Também