João Pessoa, 22 de março de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM ABRIL

PRF realiza primeiro leilão de sucatas de 2017

Comentários: 0
publicado em 22/03/2017 às 19h19

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizará dia 06 de abril o primeiro leilão de sucatas do ano de 2017. O evento terá início às 10h, e acontecerá na sede da Leiloes PB, localizada na Rodovia BR 230, Km 37,5 – Tibiri 2 – Santa Rita-PB. A maior parte dos veículos é composta por sucatas de motocicletas. Diferente dos últimos leilões promovidos pela PRF, nesta edição só poderão participar sucateiros profissionais.

Neste leilão serão disponibilizados 837 veículos, que estarão prontos para serem arrematados como sucatas aproveitáveis. Os participantes deverão ser proprietários de oficinas de desmanche e revenda de peças com CNPJ e certificado comprobatório desta atividade registrado junto aos Detrans. O procedimento será na modalidade presencial e on-line.

Os interessados podem visualizar os lotes no site da empresa contratada (www.leiloespb.com.br), assim como obter mais informações. Para verificar o estado dos veículos (sucatas) pessoalmente, os interessados podem fazer visitação dos lotes entre os dias 27 de março e 05 de abril, das 9h às 17h. Eles estão distribuídos nos pátios dos postos da PRF. Para participar do certame os compradores devem realizar um cadastro prévio no site do leiloeiro ou formalizar o interesse no dia e local onde será executado o leilão.

MaisPB

Leia Também