João Pessoa, 22 de março de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
veja vídeo

Vereadoras trocam insultos na Câmara de JP

Comentários: 0
publicado em 22/03/2017 às 13h02
atualizado em 22/03/2017 às 16h27

Na manhã desta quarta-feira (22), as vereadoras Sandra Marrocos (PSB) e Eliza Virgínia (PSDB) protagonizaram mais uma discussão acalorada no comitê de imprensa da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). “Mentirosa e destemperada” foram alguns dos adjetivos trocados pelas parlamentares.

A confusão teve início quando Sandra Marrocos questionou a companheira acerca dos possíveis termos equivocados utilizados em sua propositura e também respondeu à críticas proferidas por Eliza Virgínia.

“O projeto diz que qualquer infrator que pichar, grafitar ou fizer outras intervenções será multado entre R$6 e R$50 mil. A vereadora quer criminalizar a arte de rua, o grafite, e eu não irei permitir. Agora quando ela me chama de criminosa ela é uma mentirosa, pois seu projeto tem muitas aberrações e é isso que estou questionando”, disse Sandra Marrocos.

A vereadora Eliza Virgínia rebateu as críticas da opositora ao seu projeto. “Eu não sou a favor da criminalidade. Quem é a favor da pichação? A vereadora Sandra Marrocos parece que sim. A vereadora incentiva a pichação, que é uma ilegalidade. Eu incentivo o grafite, mas em espaços com a devida autorização”, destacou.

Não é a primeira vez que as parlamentares brigam por conta das proposituras de Eliza Virgínia, considerada por Sandra Marrocos conservadoras e problemáticas.

Confira o vídeo:

MaisPB

Leia Também