João Pessoa, 21 de março de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ECONOMIA

Prefeito Romero Rodrigues abre ‘Liquida Campina’

Comentários: 0
publicado em 21/03/2017 às 12h10
atualizado em 21/03/2017 às 09h11

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, prestigiou na manhã desta terça-feira (21), na Quinta da Colina, o lançamento do “Liquida Campina 2017”, uma das maiores campanhas de incentivo às vendas no varejo da Paraíba. A iniciativa é da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), que ofereceu um café da manhã para lojistas, autoridades políticas e empresariais.

Durante o evento foram apresentadas as novidades para a 15ª edição da mega liquidação, que, assim como nos anos anteriores, acontece com o propósito de fortalecer o comércio de Campina Grande e de outras cidades da região. O lançamento do evento contou com a palestra ‘Um Jeito Arretado de Empreender”, com o poeta e escritor Bráulio Bessa.

A expectativa da CDL é de que, neste ano, a Liquida Campina atinja o maior número de participantes desde a primeira edição da campanha e que ultrapasse os mais de 2,5 milhões de cupons distribuídos entre os consumidores durante os dias de realização.

De acordo com o prefeito Romero Rodrigues, a campanha foi lançada “num momento diferenciado na vida da cidade, que vem se destacando, nacionalmente, pelo arrojo com que supera o grave contexto econômico nacional”, tendo reconhecido o esforço do presidente da CDL, Arthur Almeida “Bolinha” e dos demais dirigentes da instituição em realizar mais uma campanha em prol do desenvolvimento local.

“Campina Grande, pela garra do seu empresariado e o empenho do poder público, é uma cidade atípica no enfrentamento da crise nacional, conseguindo se sobressair em relação a outras cidades brasileiras”, afirmou Romero Rodrigues.

Romero acrescentou que outros fatores cooperam para elevar a autoestima dos campinenses, como a superação da crise hídrica e também a proximidade de realização do Maior São João do Mundo, festa que, em 2017, será marcada pela economia e grandiosidade.

Ele lembrou o fato de Campina Grande estar construindo o Complexo Aluízio Campos, destinado a abrigar centenas de empresas, despertando o interesse de investidores de todo o Brasil.

Ainda sobre o Líquida Campina, o prefeito mostrou-se confiante no sucesso do evento, possibilitando o aumento de vendas e a elevação das receitas municipais. Além do aspecto econômico, ressaltou o fato de que a campanha promove uma ampla divulgação positiva da cidade em todos os recantos do Estado.

Por sua vez, o presidente da CDL, Arthur Almeida, agradeceu aos segmentos públicos e privados pelo apoio na realização da campanha deste ano, ponderando que esta iniciativa une toda a cidade em prol do seu desenvolvimento econômico, sobretudo no campo comercial. Além dele, ressaltou ainda a importância da campanha o secretário de Desenvolvimento Econômico, Luiz Alberto Leite, que acompanhou o prefeito Romero Rodrigues.

MaisPB

Leia Também