João Pessoa, 17 de março de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
confira as fotos

Representante da Paraíba no Miss Bumbum ousa em ensaio sensual

Comentários: 0
publicado em 17/03/2017 às 11h58
atualizado em 17/03/2017 às 10h29

A disputa do Miss Bumbum 2017 só começa no segundo trimestre do ano, mais precisamente no dia 7 de agosto, mas algumas candidatas já estão sendo anunciadas pela organização. Entre elas, Ana Luiza Neves , de 23 anos. A representante da Paraíba é a quarta candidata anunciada e faz apresentações como cover da cantora Anitta .

Com um bumbum de 104 cm, Ana Luiza declarou que tudo começou quando um produtor viu suas fotos no Facebook. “Ele me disse que eu poderia fazer shows como cover dela, que eu era muito parecida. Então decidi vir de Minas Gerais para São Paulo e tentar” contou. Já sobre o Miss Bumbum , a gata acredita que a semelhança com a Anitta pode ser uma vantagem. “Acredito que nossa semelhança me fará vencer”, acredita.

Veja o ensaio:

Sósia

Recentemente, a sósia de Anitta posou de Lolita em um ensaio pra lá de sensual em um parque de diversões, mas, entre uma foto e outra, revelou que ainda estava aprendendo a sensualizar.

“Acho que toda mulher concilia esses dois lados por dentro, um lado mais pollyana, inocente, que exploro às vezes usando umas roupas rosas, azul-bebê e até uns babados. E outro mais sensual, mais maduro, mulherão. Ainda estou aprendendo a sensualizar, os fotógrafos sofrem comigo”, brincou na época.

IG

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas