João Pessoa, 15 de março de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EXCLUSIVO

Presidente do Auto ironiza zagueiro e alfineta rival

Comentários: 0
publicado em 15/03/2017 às 23h39
atualizado em 16/03/2017 às 08h30
Reprodução/Mais TV

O presidente do Auto Esporte Clube, Watteau Rodrigues, ironizou as declarações do zagueiro Moisés.

Na última terça-feira (14), o defensor acusou o clube de oferecer “pão com mortadela” e “pão queimado” como alimentação para os jogadores. Moisés foi dispensado pela diretoria do clube.

“Se chegamos ao terceiro lugar comendo mortadela. Então, se colocarmos caviar, nós vamos para Tóquio, jogar contra Real Madrid e Barcelona”, ironizou Watteau.

“Não entendo como é que alguém tão mediano vira celebridade do campeonato paraibano. Declarações irresponsáveis, de falta de compromisso, que já vinha demonstrando que não tinha com o grupo. Portanto, se ele não quer estar no Auto Esporte, e o Auto Esporte não quer ele, nada melhor que uma rescisão contratual. Foi o que feito. O Auto Esporte está muito bem”, acrescentou.

Sobre os salários atrasados dos jogadores, o mandatário automobilista respondeu com uma alfineta no rival Botafogo-PB.

“Sugiro a você perguntar a todos os clubes (sobre salários). Ontem (terça-feira) mesmo almocei com Zezinho do Botafogo (presidente do Botafogo-PB). O Botafogo-PB ainda não pagou fevereiro”, afirmou.

“Se você for ver o Sousa, outros clubes… não vou falar de outros clubes aqui. Mas se você for perguntar aos outros presidentes acredito que ninguém tenha pago”, acrescentou.

A reportagem do Portal MaisPB fez contato com o presidente Zezinho, do Botafogo-PB, além da assessoria de imprensa do clube, mas não obteve resposta até o fechamento da matéria.

A reportagem do Portal MaisPB também fez contato com o presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, que negou qualquer atraso no pagamento dos atletas do Dinossauro.

Dificuldades à parte e na terceira posição, o Auto Esporte volta a campo nesta quinta-feira (15), contra o vice-líder Campinense, às 20h30, no Almeidão. A partida é válida pela 13ª rodada do Campeonato Paraibano.

Assista a entrevista exclusiva de Watteau Rodrigues, concedida a MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB.

Maurílio Júnior
MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas