João Pessoa, 14 de março de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
no centro histórico

Empresas de TIC avançam na formalização de APL

Comentários: 0
publicado em 14/03/2017 às 22h31
atualizado em 14/03/2017 às 19h37

Foi discutido nesta terça-feira (14), na Associação Comercial da Paraíba, a formalização do novo Arranjo Produtivo Local (APL) de TICC( Tecnologia de Informação e Comunicação) mais Cultura para fortalecer e incrementar novas ações econômicas no Centro Histórico de João Pessoa.

Universidades , instituições de fomento, preservação do patrimônio histórico e de cultura se reuniram em torno do propósito de fortalecer o Centro Histórico da Capital.

Após muitas avaliações e propostas, ficou definido que somente na próxima quarta-feira (22), em uma nova reunião no auditório da Academia Paraibana de Letras, no Centro, se decidirá se o APL será restrito ou ampliado.

Durante toda a tarde a reunião contou com expressiva participação de empresários de software, veículos de comunicação, mídia digital, universidades, instituições e Governos na área cultural também debatendo a constituição do novo APL.

O presidente da Associação Comercial , Rafael Bernardino, destacou o nível da reunião e seus efeitos de futuro próximo para aquecer o Centro Histórico.⁠⁠⁠⁠

Confira  o vídeo:

MaisPB

Leia Também