João Pessoa, 13 de março de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
qualidade

Hospital da Unimed recebe Selo de Excelência

Comentários: 0
publicado em 13/03/2017 às 10h00
atualizado em 13/03/2017 às 07h58

Desde a sua fundação – há quase 18 anos – o Hospital Aberto Urquiza Wanderley se preocupa em prestar a melhor assistência aos seus pacientes, garantindo segurança e humanização no atendimento. A comprovação disto é que a instituição ganhou o Selo de Acreditação com Excelência, o maior nível de um certificado que garante qualidade, segurança e excelência na gestão. O Alberto Urquiza é o único no Estado a alcançar esse feito.

Na prática, o paciente que é atendido no Hospital Alberto Urquiza Wanderley, recurso próprio da Unimed João Pessoa, tem a garantia que os profissionais trabalharão com foco na segurança e nas boas práticas assistenciais, buscando sempre por um atendimento humanizado e com segurança. O hospital, que tem foco na alta complexidade e atendimento de urgência e emergência, adotou protocolos e fluxos, que são periodicamente monitorados, apresentado ciclos de melhoria.

No Nordeste, apenas outros 11 hospitais conseguiram a mesma certificação. Ter a certificação de Excelência Nível 3 é uma conquista inédita para a medicina paraibana. “Esta certificação é o reconhecimento de todo os esforços que estamos fazendo para que o atendimento ao paciente seja sempre o melhor e mais humanizado possível. A dedicação de todos foi muito grande, pois não é fácil alcançar este nível de excelência”, afirmou o gestor de serviços hospitalares da Unimed João Pessoa, Norberto de Castro Nogueira Filho.

A cliente Lilianni Vieira recentemente passou por um procedimento cirúrgico no Alberto Urquiza e destacou a qualidade no atendimento. “Há muitos anos sou cliente do hospital, inclusive dois dos meus partos aconteceram aqui. O que posso dizer é que em tudo o hospital está melhor, desde a limpeza do chão, ao atendimento humanizado dado pelos profissionais”, disse.

Leia Também