João Pessoa, 12 de março de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
inauguração

Transposição: “Uma das maiores emoções da minha vida”, diz Deca

Comentários: 0
publicado em 12/03/2017 às 18h32
atualizado em 12/03/2017 às 21h17
José Gonzaga Sobrinho, Deca

“Uma das maiores emoções da minha vida”. Foi essa exclamação do empresário José Gonzaga Sobrinho (PSDB), ao ver o presidente Michel Temer acionar o mecanismo que abriu as comportas que liberaram, enfim, as águas do rio São Francisco para irrigar o leito seco do rio Paraíba, na solenidade ocorrida na última sexta, em Monteiro.

Deca  espera viver uma emoção semelhante quando o mês de dezembro chegar e o eixo norte da obra também ser inaugurado no sertão paraibano.

Cobrança – O empresário lembrou a sua passagem recente pelo Senado quando, após assumir o mandato por 120 dias não deixou de acompanhar o andamento das obras através de relatórios praticamente diários.

“Foram 4 meses de contatos e cobranças permanentes no Ministério da Integração Nacional para que a obra não sofresse qualquer solução de continuidade no seu cronograma e após 5 anos de atraso e graças ao empenho da bancada federal paraibana e o pronto atendimento do governo federal, o que poderia demorar mais tempo, teve a sua prioridade reconhecida e assim podemos usufruir deste benefício histórico, que agora, em nove meses, também teremos o eixo norte devidamente concluído”, disse.

Comitiva – Deca foi um dos integrantes da comitiva do presidente no trajeto de Brasília para a Paraíba e teve a oportunidade de se reunir com Temer, de quem ouviu a garantia que todos os recursos necessários serão liberados para a conclusão do eixo norte.

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas