João Pessoa, 10 de março de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
veja como concorrer

Extra e Pão de Açúcar abrem vagas na Paraíba para Jovens Aprendizes

Comentários: 0
publicado em 10/03/2017 às 12h52

As redes de varejo Extra e Pão de Açúcar estão com vagas abertas para jovens aprendizes em todo o Brasil. Na Paraíba há oportunidades para diversas posições, como Jovem Aprendiz Operador Caixa e Jovem Aprendiz Operador de Loja.

Para se candidatar, o interessado deve ter entre 18 e 23 anos, estar estudando ou já ter completado o ensino médio. A carga horária é de seis horas por dia e, após o programa, o aprendiz poderá ser efetivado.
Os benefícios incluem salário compatível com o mercado, Vale Transporte, Assistência Médica, Refeitório no Local, Cesta Básica, Seguro de Vida, entre outros.

Para se candidatar a qualquer uma das vagas é preciso acessar o site www.gpabr.com/vagas, clicar em “veja nossas vagas” e digitar em palavra-chave “Aprendiz Operador de Caixa”. Após localizar a vaga, o candidato deve inserir suas informações, manifestando o interesse. Caso não seja sua vaga de interesse, cadastre seu currículo para futuras oportunidades em “cadastre-se”.

As redes varejistas Extra e Pão de Açúcar, que fazem parte do grupo GPA, contam atualmente com cerca de 2.170 jovens aprendizes como colaboradores.

Leia Também