João Pessoa, 09 de março de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DATA MARCANTE

Chegada das águas do Rio São Francisco pauta debate na ALPB

Comentários: 0
publicado em 09/03/2017 às 14h41
atualizado em 09/03/2017 às 11h42

A chegada das águas da Transposição a Paraíba pautaram o debate, nesta quinta-feira (9), na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Em seus pronunciamentos, os parlamentares falaram dos primeiros resultados da obra no município de Monteiro, na região do Cariri paraibano.

O deputado Renato Gadelha (PSC) disse que está quinta torna-se uma data marcante para o povo da Paraíba, que se beneficia com a obra.

“Muitos gestores e pessoas públicas tiveram participação nessa grandiosa obra, que hoje sai do papel e beneficia milhares de pessoas”, destacou.

O deputado Jeová Campos também comemorou a chegada das águas do velho Chico à Paraíba e citou o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva como grande responsável pela obra.

“Isso só é possível porque, lá atrás,  se pensou, se acreditou e se executou com coragem”, disse Jeová.

O deputado João Gonçalves parabenizou todos contribuíram com as obras da Transposição.

“Estamos celebrando a verdade, a realidade e o fato de termos às águas do Velho Chico na Paraíba”, festejou o deputado. João ainda lembrou a importância de se cobrar, também, a conclusão do Eixo Norte da obra, que deverá abastecer o Sertão paraibano.

Nesta sexta-feira (10), os parlamentares confirmaram presença em evento no município de Monteiro com presença do presidente da República Michel Temer para registrar, oficialmente, a chegada das águas do Rio São Francisco ao estado da Paraíba.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas