João Pessoa, 09 de março de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
sempre quis implantes

Karina Barros, do ‘Domingão’, mostra seios siliconados

Comentários: 0
publicado em 09/03/2017 às 10h12

Karina Barros, bailarina do “Domingão do Faustão“, e Camila Benfica, esteticista de animais, estão noivas e posaram juntas para o Paparazzo. Foi o primeiro ensaio sensual delas juntas e também a estreia da dançarina com as novas próteses de silicone frente às câmeras fotográficas: em dezembro, ela colocou 350ml em cada seio.

“Sempre quis botar. Quando era mais nova, olhava as meninas mais velhas e pensava: ‘Um dia terei peitos grandes e bonitos’. Mas eles nunca cresceram (risos)”, contou Karina. “Foi a única cirurgia que fiz até hoje e fiquei muito feliz com  resultado. Também não perdi nada em relação à sensibilidade”.

Camila, é claro, elogiou a noiva. “Já gostava dela sem silicone, mas ela sempre reclamava, por isso a encorajei, porque queria que ela se sentisse bem. Achei que ficou lindo”, disse. Não são os seios, porém, a parte do corpo de Karina que Camila mais gosta: “Amo o bumbum dela, é a coisa mais linda. Deito em cima e digo: ‘É todo meu!’. Às vezes peço para ela levantar da cama para pegar alguma coisa só para eu poder ficar admirando.”

EGO

Leia Também