João Pessoa, 09 de março de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
acusado de estupro e homicídio

Padrasto de Rebeca Cristina será ouvido nesta quinta-feira

Comentários: 0
publicado em 09/03/2017 às 09h04
atualizado em 09/03/2017 às 07h03

Edvaldo Soares da Silva, padrasto de Rebeca Cristina, será ouvido às 14h desta quinta-feira (09), no 1º Tribunal do Júri, em João Pessoa. Na ocasião, testemunhas decidirão se o réu irá a júri popular. O padastro, que é cabo da Polícia Militar (PM), foi acusado do estupro e assassinato da jovem em julho de 2011, morta quando fazia o trajeto entre a casa da família e o colégio onde estudava, em Mangabeira VIII, Zona Sul de João Pessoa.

Segundo o inquérito da Polícia Civil, pelo menos 22 indícios apontam o envolvimento de Edvaldo Soares no crime. Para a polícia, Rebeca Cristina foi assassinada porque descobriu um caso extraconjugal do padastro após ler mensagens no celular do mesmo.

O Ministério Público denunciou Edvaldo Soares por estupro e homicídio duplamente qualificado, por motivo torpe e mediante circunstâncias que impossibilitaram a defesa da vítima. Para o Ministério Público, não há dúvidas da participação dele no crime.

O advogado de defesa, porém, diz que não há qualquer prova material que comprove envolvimento de Edvaldo Soares no crime.

MaisPB

Leia Também