João Pessoa, 07 de março de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO SHOPPING

Fotos de Mayla com empresário acabam com affair da ex-‘BBB’

Comentários: 0
publicado em 07/03/2017 às 15h19

Fotos de Mayla, ex-participante do “Big Brother Brasil 17”, de mãos dadas com um empresário no Shopping Village Mall, no Rio de Janeiro, na noite dessa segunda-feira (6), estão prejudicando a vida amorosa da estudante gaúcha.

Em entrevista ao Purepeople , a irmã gêmea de Emilly negou o namoro com o rapaz e contou que o registro acabou estragando um affair seu: “eu estava começando algo com outra pessoa e depois que ele viu isso ele até me bloqueou no WhatsApp. Agora já era, né. Estou solteira total de novo.”

Ida ao shopping de Mayla com o empresário foi por acaso

Convidada pelo empresário Diego Aguiar para um passeio de helicóptero pelo Rio de Janeiro, em que sobrevoaram a casa do “Big Brother Brasil 17” onde Emilly, que disputa um paredão triplo e protagonizou momentos picantes com Marcos debaixo do edredom, ainda está confinada.

Mayla explicou que a ida ao shopping acabou sendo por acaso. “A gente tentou chamar um carro por aplicativo mas não achamos nenhum próximo ao Aerojac (Aeroporto de Jacarepagá), então a proprietária do local nos ofereceu uma carona até o shopping”.

mpresário segurou a mão de Mayla para chamá-la

Enquanto estavam no shopping, Mayla foi surpreendida pelo empresário ao segurar sua mão: “Ele que pegou minha mão para me chamar tipo ‘vamos rápido, Mayla, porque a gente tem que pegar o taxi’. O carro estava lá esperando e eu estava tirando foto com uma moça e daí se eu ficasse mais tempo conversando com ela a gente ia perder a corrida.”

Segundo ela, a informação de que estariam namorando não faz sentido: “Fiquei sabendo que ele tem até uma namorada que não está aqui no Brasil, então isso é sem fundamento”.

Pai de Mayla e Emilly não se incomoda com sexo no ‘BBB17’

Depois de Emilly agitar algumas vezes o edredom do “BBB17” com Marcos, Volnei Alves, pai das gêmeas, se mostrou compreensivo e disse entender sexo no reality show.

“Os dois são maiores de idade e sabem o que fazem. Eu não me incomodo com o fato de ela transar na casa. Imagina um de nós trancado dentro de um programa e na mesma situação que eles. É complicado”

Pure People

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas