João Pessoa, 02 de março de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
economia

MaisTV: PMJP leva unidade do Banco Cidadão para Mangabeira

Comentários: 0
publicado em 02/03/2017 às 11h57
atualizado em 02/03/2017 às 10h01

O Mercado Público de Mangabeira recebeu nesta quinta-feira (02) a unidade móvel do Banco Cidadãom, que permanece no local até amanhã. Em entrevista ao Portal MaisPB,  o prefeito em exercício, Manoel Junior (PMDB), afirmou que a ampliação do programa de microcrédito é um compromisso do prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

Esta será mais uma oportunidade oferecida pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) para estimular a criação de pequenos negócios por meio da linha de crédito do Programa Territórios Empreendedores.

“A unidade móvel vai levar essa forma de fomento a população nesses três dias, fazendo o que é compromisso do prefeito Luciano Cartaxo, que é impulsionar a economia, gerando renda e emprego nesse momento de crise”, afirmou Manoel Junior.

A unidade móvel estará no Mercado de Mangabeira das 9h às 14h. Quem se inscrever na linha de crédito Territórios Empreendedores poderá fazer uma capacitação e o plano de negócios. Nesta etapa, os empreendedores contam como desenvolvem ou pretendem desenvolver sua atividade, informando o investimento que desejam obter e sua capacidade de pagamento, bem como os orçamentos dos materiais que planejam adquirir. Em seguida há a análise de crédito

Saldo positivo

Manoel Junior ainda fez um balanço do período em que comandou a Prefeitura de João Pessoa. Ele considerou o saldo positivo e afirmou que deu continuidade ao trabalho desempenhado pelo prefeito Luciano Cartaxo.

Veja a entrevista:

MaisPB

Leia Também