João Pessoa, 28 de fevereiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
UNIDOS DA TIJUCA

‘Mais pelada do que nunca’, Juju Salimeni desfila como Madonna

Comentários: 0
publicado em 28/02/2017 às 10h38

Juju Salimeni prometeu e cumpriu, ela veio fantasiada de Madonna no desfile da Unidos da Tijuca neste domingo, 28. Antes do desfile, ela falou com a imprensa sobre sua preparação. “Bebi bastante água para hidratar”.

Antes mesmo de desfilar, Juju disse que cortou a perna com a bota só de andar. “Estou refazendo os curativos”, disse ela, que também falou sobre o look: “Venho de Madonna. É uma mistura de várias fases dela, com muitas referências”.

E apesar de ser uma das fantasias mais “peladas” que já usou, Juju garantiu: “Na verdade o body confunde um pouco, parece que eu tô sem nada. Minhas fantasias são sempre muito seguras”, garantiu.

Mais cedo, ela havia conversado com o EGO e falado sobre sua fantasia. “É a fantasia mais nua que já usei, nunca vim tão nua! Mas tem um costeiro grande para contrabalancear”, contou ela, que não quis saber de fantasia ostentação. “Nada de gastar muito, de valores altos, que dê para comprar um carro, uma casa… Reaproveitamos muita coisa”, disse ela.

A fantasia de Juju representará várias fases da cantora Madonna. “Vai ser uma mistura das várias fases da carreira dela, mas as pessoas vão identificar que é a Madonna de cara”, adiantou. Antes de desfilar, Juju Salimeni se divertiu com o marido, Felipe Franco, no camarote Folia Tropical. A bela, usando um short curtinho e sem sutiã, mostrou suas curvas no espaço VIP e deu show de simpatia.

Ego 

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas