João Pessoa, 25 de fevereiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SEGURANÇA

PM prende homens por porte ilegal de arma e suspeita de assaltos

Comentários: 0
publicado em 25/02/2017 às 15h31
atualizado em 25/02/2017 às 19h23

Dois homens foram presos pela Polícia Militar por porte ilegal de arma. As prisões ocorreram nos municípios de Sousa e Santa Rita.

Policiais do 14ª Batalhão de Polícia Militar detiveram, no centro da cidade de Sousa, um suspeito de 18 anos, que estava portando um revólver calibre 38 e seis munições.

Após receber informações de que o homem estava armado, policiais da Rotam (Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas) realizaram uma abordagem e prenderam o suspeito.

Além da arma de fogo e das munições, ele portava também uma sacola contendo maconha. O detido foi conduzido, juntamente com o material apreendido, para a delegacia responsável pela área.

Em Santa Rita, policiais do 7º Batalhão da Polícia Militar apreenderam um revólver calibre 38 e quatro munições de mesmo calibre no bairro do Alto das Populares. A arma estava em poder de um homem de 24 anos, que foi detido por porte ilegal de arma de fogo.

Após receberem informações de que o suspeito havia praticado alguns assaltos na região, policiais militares da Força Tática localizaram o suspeito, realizaram uma abordagem, e constataram que ele estava portando a arma de fogo.

O suspeito e a arma apreendida foram conduzidos à 6ª Delegacia Distrital de Santa Rita.

MaisPB

Leia Também