João Pessoa, 24 de fevereiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PRIMEIRA FORNADA

Gervásio nomeia diretores e 300 assessores para ALPB

Comentários: 0
publicado em 24/02/2017 às 08h44
atualizado em 24/02/2017 às 11h11
Gervásio Maia (PSB), presidente da Assembleia

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia (PSB), nomeou, com efeito retroativo a primeiro de fevereiro, aproximadamente 300 comissionados, afora a lista dos cargos de direção da Casa e ocupantes de cargos nos gabinetes dos deputados. Somente nas últimas horas a lista completa foi divulgada no Diário Oficial do Poder Legislativo, em edição retroativa.

As nomeações foram publicadas na edição do dia 10 de fevereiro, mas somente as funções mais destacadas, como a da irmã do governador Ricardo Coutinho, Valéria Coutinho (Diretora de Cultura), e os principais diretores, ganharam destaque na mídia anteriormente.

Além desses cargos de diretoria, que inclui o nome do ex-presidente da OAB, Odon Bezerra, Gervásio assinou portaria de quase outras três centenas de comissionados, ou seja, da confiança da Presidência.

Os cargos variam de assistentes a assessores com vencimentos que começam em R$ 1.500,00, mas podem elevar patamares bem superiores de acordo com gratificações de representação.

MaisPB

Leia Também