João Pessoa, 23 de fevereiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
presença

Vice-governadora participa de blocos em CG e João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 23/02/2017 às 11h07
atualizado em 23/02/2017 às 08h41

A vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano, participou ontem à noite dos dois blocos pré-carnavalescos mais tradicionais do Estado: o Zé Pereira, em Campina Grande, e o Muriçocas do Miramar, na Capital.

Em Campina Grande Lígia destacou a alegria de estar presente a quarta-feira de brasa, como ficou conhecido o dia que o Zé Pereira ganha às ruas da cidade. “Com muita alegria e orgulho estou aqui para reviver esses momentos do Carnaval de Campina. Reencontramos amigos de infância e torcemos para que esse resgate continue com o Zé Pereira”, disse.

Logo após, a vice-governadora seguiu para João Pessoa, onde participou do Bloco Muriçocas do Miramar. Lígia destacou a estrutura montada pelo Governo do Estado no que diz respeito a segurança, formada por mais de mil homens, além do plantão reforçado nos hospitais para atender qualquer chamado.

Lígia falou sobre o clima de união e de paz das famílias que se juntam para brincar nas Muriçocas que este ano completou 31 anos. “Mais uma vez participo dessa festa grandiosa que enche a Avenida Epitácio Pessoa de alegria. O povo paraibano quando entra no clima das Muriçocas, entra no clima de paz, união, muitas as famílias reunidas, fantasiadas”, declarou.

MaisPB

Leia Também