João Pessoa, 22 de fevereiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
brasília

Romero defende pleitos de CG em reunião com ministros

Comentários: 0
publicado em 22/02/2017 às 10h32

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, vem cumprindo desde terça-feira, 21, extensa agenda de compromissos em Brasília, defendendo pleitos do interesse do município.

Na quarta-feira, 21, acompanhado do deputado federal Rômulo Gouveia, esteve no Ministério da Educação onde participou da solenidade de posse do reitor da Universidade Federal de Campina Grande, Vicemário Simões.

No Ministério da Cultura, Romero teve audiência com o ministro Mendonça Filho, onde encaminhou solicitação de recursos para o Maior São João do Mundo. O ministro foi receptivo e caberá a Romero  formatar o modelo da parceria  e enviar à pasta, para posterior liberação.

À tarde, com o senador Cássio Cunha Lima e o deputado Pedro Cunha Lima, Romero esteve no Ministério das Cidades, onde encaminhou três pleitos de suma importância para Campina Grande. Um deles foi  cartão reforma, onde recebeu sinalização positiva, dependendo agora de definir o quantitativo e a área a ser atendida.

Outra solicitação foi a liberação de recursos para a construção da Cidade do Servidor e mais verbas para outra etapa de construção de casas, dentro do programa Minha Casa Minha Vida. Romero estará retornando de Brasília nesta quinta-feira, 23. Nesta quarta cumprirá agenda em outras pastas na Capital Federal.

MaisPB com Assessoria

Leia Também