João Pessoa, 21 de fevereiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
salários

Prefeitura de CG paga servidores na sexta-feira

Comentários: 0
publicado em 21/02/2017 às 10h30
atualizado em 21/02/2017 às 08h25

Confirmado para a próxima sexta-feira, 24 de fevereiro, o pagamento dos servidores ativos e inativos da Prefeitura de Campina Grande. O anúncio, antecipado há alguns dias pelo próprio prefeito Romero Rodrigues à imprensa, mostra o compromisso da atual gestão em efetuar o pagamento em dia e dentro do mês trabalhado.

Neste mês de fevereiro, a exemplo do ocorrido em meses anteriores, o pagamento será antecipado, dessa vez para a sexta-feira que precede o Carnaval, permitindo que os servidores desfrutem do período carnavalesco já com dinheiro em suas contas.

De acordo com a Secretaria de Administração (SAD), a manutenção do pagamento em dia, dentro do mês trabalhado e, muitas vezes, sendo quitado antecipadamente, comprova o equilíbrio fiscal e financeiro da Prefeitura de Campina Grande na gestão do prefeito Romero Rodrigues.

Mesmo enfrentando queda de receita há anos consecutivos, a Prefeitura Municipal tem honrado o compromisso com os servidores, diferente do verificado em outros estados e municípios que passam pela mesma situação.

MaisPB com Assessoria 

Leia Também