João Pessoa, 17 de fevereiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
apreensão

Suspeito de assalto de jovem queria dinheiro para festa

Comentários: 0
publicado em 17/02/2017 às 15h02
atualizado em 18/02/2017 às 06h05

A Polícia Militar apreendeu, na tarde desta sexta-feira (17), um adolescente, de 17 anos, suspeito de matar a estudante universitária Meirylane Thaís, durante um assalto no bairro de Tambiá, na noite de quarta-feira (15), em João Pessoa.

Em contato com o Portal MaisPB, o coronel Lívio Delgado informou que a apreensão aconteceu no bairro do Róger. Ele confessou que era o piloto da moto e contou como tudo aconteceu.

Conforme informações do capitão Isaías Souza, da 3ª Companhia do 1º Batalhão, que coordenou as ações para chegar até o suspeito, o jovem disse que estava com um amigo, que já foi identificado e deve ser detido nas próximas horas, que o chamou para ir pilotando a moto para ‘fazer uma parada’.

“O adolescente contou que eles estavam atrás de dinheiro para ir a uma festa, aí disse que quando passaram pela jovem, o garupa mandou que ele voltasse para roubar o celular dela e que só escutou o disparo, tendo questionado momento depois da fuga se ele tinha matado a garota”, disse.

O acusado de atirar mora no Porto do Capim, no Varadouro, onde a PM realiza buscas neste momento para encontrá-lo. O jovem detido foi levado para a Central de Polícia Civil.

O secretário de Segurança Pública e Defesa Social,  Cláudio Lima, acompanha o caso e aguarda a apresentação do menor.

A estudante universitária Meirylane Thaís foi assassinado com um tiro na cabeça após supostamente reagir a uma tentativa de assalto. O crime aconteceu quando a vítima caminhava para uma universidade particular, onde cursava Biomedicina.

De acordo com a polícia, a universitária estava acompanhada por uma amiga quando foi abordada por dois homens em uma moto.

Um dos bandidos sacou a arma e ordenou que a vítima entregasse sua bolsa e relógio. Logo em seguida, o suspeito efetuou um disparo que atingiu a cabeça da vítima.

MaisPB

Leia Também